Devoluções

Dependendo do produto que encomenda, veja por favor as garantias abaixo, estas não têm custos para manter os seus produtos seguros.

14

14 Dias de Garantia

Isto inclui todos os produtos. Se o seu produto tiver algum defeito em 14 dias, ofereceremos uma substituição ou reembolso, pode ser-lhe pedido que devolva primeiro o produto para avaliação antes de lhe ser feito o reembolso ou substituição, isto serve para verificação em caso de dano acidental ou má utilização.

3

3 Anos de Garantia

Se o seu produto apresentar um defeito após 14 dias deverá devolver o artigo ao fabricante até finalizar o período de tempo do fabricante. Se o período de tempo deste expirar antes dos 3 anos deverá devolver o mesmo à nossa empresa até 3 anos. Se o fabricante oferecer uma garantia além dos 2 anos, após o período de dois anos não poderemos ajudá-lo a obter uma reparação no produto uma vez que esta é uma oferta de garantia do fabricante. Em qualquer ponto após 14 dias e dentro de 2 anos pode devolver-nos o produto para reparação. Se a reparação for mais cara que uma substituição, ser-lhe-á atribuída uma substituição. NOTE: Os danos acidentais ou uso indevido anularão a garantia.


Returns

Devolver um Artigo

Se deseja devolver um produto à nossa empresa em vez do fabricante queira contactar-nos através do email info@rhinocamera.com com a seguinte informação:

Número da Fatura Original

Número do Modelo do artigo incluindo cor se aplicável

Natureza do defeito, descrevendo com o máximo de detalhes possível

Onde e como se deu conta do defeito

Todos os seus dados de contacto incluindo o endereço de devolução para o qual deseja que seja enviado

Iremos então emitir um número de devolução e um endereço para o qual ser enviado

Por favor note que todos os pacotes devolvidos à nossa empresa/fabricante são da responsabilidade do cliente. É recomendada a ativação do seguro correto para o artigo devolvido para o proteger de quaisquer danos durante o transporte. Esta responsabilidade é do remetente.

Envie um email: info@rhinocamera.pt

Info

Recebeu o Artigo Errado

Se recebeu um artigo errado devido a um erro de logística no nosso armazém deve comunicá-lo à nossa empresa no período de 48 horas após ter recebido, caso seja um erro da nossa parte iremos reembolsá-lo pelos custos de devolução do artigo com um montante acordado, será exigido um recibo para provar os custos. Se contudo nos informar após 48 horas cabe ao cliente assumir as despesas de devolução. Se encomendou o artigo errado deve devolvê-lo no prazo de 7 dias e as despesas são a seu cargo. Em ambos os casos o artigo devolvido deve encontrar-se em condições de venda. Caso contrário reservamos o direito de definir um montante de venda recomendado para o produto e cobrar o cliente pela diferença do preço mostrado no site como produto novo. Devem ser devolvidas todas as caixas de conteúdo, a não devolução das mesmas irá ter um custo de artigos não devolvidos para reembolso ou artigo(s) de substituição.

Pagamento Seguro

Pagamento Seguro

Transação Segura

Transação Segura

Entrega Rápida e Gratuita

Pagamento Seguro